PolĂ­tica de Privacidade Orange

A Orange sabe o quanto é importante para você conhecer e estar seguro sobre a utilização dos seus dados pessoais.  Por isso, nos preocupamos em esclarecer e divulgar nossa política de utilização dessas informações.  Assim, você poderá entender melhor quais informações obtemos e como as utilizamos.  Dedique alguns minutos do seu tempo para ler essa política e realizar seu cadastro de forma consciente e segura.  Para assegurar regras claras e precisas, a Orange pode alterar essa política de tempos em tempos, e sendo assim, recomenda sua leitura periodicamente.

Esta política permitirá que você saiba:

  1. Quais são as informações que obtemos

  2. Como serão utilizadas estas informações

  3. Quem coleta as informações

  4. Com quem suas informações podem ser compartilhadas

  5. Quais são as suas opções a respeito da coleta, uso e distribuição de suas informações

  6. Como a Orange trata suas informações relativas aos Dados Bancários

  7. Precauções de segurança estabelecidas para sua proteção em caso de perda, má utilização ou alteração de suas informações

  8. O que mais você precisa saber sobre sua privacidade na online

 

1.  Quais são as informações que obtemos

As informações pessoais são obtidas quando você se registra.  Durante o processo de registro, a Orange pergunta seu nome, endereço de e-mail e outras informações pessoais. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhor será a personalização da sua experiência e a oferta de oportunidades que estejam de acordo com seu perfil.

É tecnicamente impossível que os usuários da Orange escolham como login para registro palavras, expressões ou conjuntos gráficos denominativos que já tenham sido escolhidos anteriormente por outros usuários, bem como é vedado a esses usuários a escolha de expressões malsoantes, injuriosas, coincidentes com marcas de produtos ou serviços de terceiros, denominações sociais, expressões publicitárias, nomes ou pseudônimos de personalidades públicas, de pessoas famosas ou registrados por terceiros, ou que não remetam à identidade do registrante e, em geral, contrários à lei, à ordem ou às exigências da moral e dos bons costumes comumente aceitos.

O usuário que desobedecer ao estabelecido no parágrafo supra poderá ter o seu login cancelado e bloqueado sem aviso prévio e a critério exclusivo da Orange.

Depois do registro, você estará apto a realizar os treinamentos específicos dos projetos oferecidos pela Orange e poderá se candidatar às oportunidades que lhe interessarem.

Topo

2.  Como serão utilizadas estas informações

As informações coletadas pela Orange serão utilizadas para personalizar as ofertas das oportunidades disponibilizados na Plataforna conforme seu perfil e conforme o perfil de Shoppers exigido pelos Clientes que contratam os serviços da Orange.

As informações também poderão ser utilizadas para gerar dados estatísticos gerais com finalidade informativa ou comercial.  Informações geográficas, demográficas, psicográficas e de perfil dos usuários da Orange poderão ser fornecidas às empresas contratantes dos Serviços da Orange, sem que sejam revelados nomes ou outros dados de contato.

As informações coletadas poderão ser utilizadas para direcionamento de oportunidades de uma forma geral, como por exemplo no caso em que uma empresa contratante exigir a contratação de shoppers homens com mais de 25 anos.  Nesse caso, veiculamos as oportunidades aos usuários dentro dessa faixa etária utilizando e-mails de divulgação.  Os usuários ao se cadastrarem na Orange terão a opção de receber ou não em sua conta de e-mail as oportunidades e comunicações, sendo que, a qualquer tempo, essa opção poderá ser alterada pelo usuário.

As informações pessoais individuais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros em nenhuma hipótese, salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais ou procedimentos jurídicos similares.  Todas as informações fornecidas às empresas contratantes da Orange serão apenas de grupos de usuários (segmentos de mercado).

Topo

3.  Quem coleta as informações

Quando a Orange solicita informações pessoais a você, essas informações estarão sendo enviadas somente a sites administrados pela Orange.  Nenhuma empresa Contratante poderá solicitar informações financeiras e/ou pessoais suas.  Estas informações serão utilizadas única e exclusivamente pela Orange para realizar os pagamentos referentes às atividades realizadas por você para a Orange.

Sempre que você acessar outros Sites da Web através de links presentes no site da Orange, aqueles poderão coletar informações sobre você.  Lembramos que as práticas relativas à privacidade desses outros sites não são cobertos pela presente política e podem ser bem diferentes dos padrões de privacidade da Orange.

Topo

4.  Com quem suas informações podem ser compartilhadas

A Orange não tem como prática a divulgação de informações que possam identificá-lo, salvo quando autorizado por você ou em circunstâncias previstas nesta presente política.  Em alguns casos, essa identificação será necessária, caso você seja aprovado para alguma das oportunidades oferecidas pela Orange onde haja a necessidade de identificação para poder acessar as dependências da empresa contratante a fim de realizar suas atividades.  A revelação dos seus dados poderá ainda acontecer devido a exigências legais.  Podemos revelar suas informações pessoais em algumas circunstâncias, listadas nos casos a seguir:

Empresas Contratantes dos Serviços oferecidos pela Orange: A Orange pode divulgar suas informações pessoais a algumas empresas contratantes. Porém, nesses casos, você será consultado antes do envio destas informações.  Os detalhes do uso compartilhado podem ser encontrados nos Manuais de Treinamento específicos de cada projeto (quando houverem).  Se forem compartilhados dados que possam identificá-lo, você será informado antes da transferência de dados.

Algumas oportunidades podem necessitar a solicitação de informações adicionais pela empresa contratante.  Solicitando mais informações, você dá à Orange permissão para transferir suas informações pessoais para a empresa contratante, para atender à sua solicitação.

Outros: A Orange também pode divulgar informações sobre o usuário em casos especiais nos quais temos razão para acreditar que a divulgação dessas informações é necessária para identificar, entrar em contato ou agir legalmente contra alguém que possa estar causando danos ou interferindo (intencional ou não intencionalmente) nos direitos ou na propriedade da Orange, de outros usuários da Orange ou de qualquer pessoa que seja prejudicada por tais atividades.  A Orange pode divulgar informações sobre o usuário quando exigido por lei e com objetivos administrativos ou outros que considerarmos necessários para manter e aprimorar nossos serviços.

Topo

5.  Quais são as suas opções a respeito da coleta, uso e distribuição de suas informações

Se, ao se registrar, você indicou que está interessado em receber comunicações por e-mail da Orange, poderemos ocasionalmente enviar a você mensagens, via e-mail, sobre oportunidades que possam interessá-lo.  Somente a Orange (ou agentes que trabalhem em nome da Orange e sob acordos de confidencialidade) enviarão a você essas comunicações e somente se você indicou que não tem objeção contra essas mensagens.  Se não desejar receber mais esses informes, basta dizer-nos ao fornecer suas informações pessoais, ou, a qualquer momento, alterar suas informações cadastrais, selecionando a opção de não receber mais essas comunicações.  Serão necessárias sua identificação e senha no cadastro da Orange para acessar suas informações cadastrais.

A Orange não comercializa informações de usuários para ninguém.  Na ocasião da coleta ou transferência dos dados, nós o notificaremos, caso as informações a seu respeito sejam compartilhadas com terceiros. Além disso, você sempre terá a opção de não permitir a transferência desses dados.

Topo

6.  Como a Orange trata suas informações relativas aos Dados Bancários

A Orange manterá de forma confidencial suas informações relativas aos dados bancários e nunca comercializará tais informações.

A informação de seus dados bancários somente será utilizada para a realização dos pagamentos referentes aos projetos que você realizar junto à Orange.  Como ocorre com todas as informações que podem identificá-lo, não disponibilizamos essas informações para nenhuma empresa.

Todas as suas informações pessoais, bem coo seus dados bancários são criptografados.  Utilizamos a criptografia padrão da indústria, SSL (Secure Sockets Layer, camada de soquetes de segurança).

Topo

7.  Precauções de segurança estabelecidas para sua proteção em caso de perda, má utilização ou alteração de suas informações

As informações sobre seu perfil na Orange são protegidas por senha, para que somente você tenha acesso a suas informações pessoais.

Sua senha é secreta e recomendamos que não a revele a ninguém.  A Orange não irá solicitar, em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal.  Lembre-se também de desconectar-se da sua conta da Orange e fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet.  Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações pessoais e correspondências, caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público como uma biblioteca ou local de acesso público à Internet.

Nenhuma transmissão de dados na Internet é 100% segura.  Sendo assim, embora a Orange sempre faça o possível para proteger suas informações pessoais, não é possível garantir a segurança de todas as informações que você venha a nos fornecer.  É uma decisão pessoal a utilização do serviço nessas condições.

Topo

8.  O que mais você precisa saber sobre sua privacidade online

Em última análise você é o responsável pela manutenção de sua privacidade e pelo sigilo de suas senhas e/ou informações pessoais.

Sendo assim, recomendamos:

Informe-se:  ao acessar a Internet sempre busque a política/declaração de privacidade do Site que você está acessando.

Diga a seus filhos para não falarem sobre sua senha com estranhos:  Ensine-os a não fornecerem qualquer informação pessoal, incluindo seus nomes, e diga-lhes para nunca preencherem formulários on-line sem primeiro pedirem sua permissão.

Use senhas complexas:  Senhas simples são fáceis de serem quebradas:  Use senhas complexas de combinações bastante longas de letras e números que necessitam combinações pouco usuais do teclado.

Nunca forneça sua senha a ninguém on-line:  Apenas forneça sua senha ao realizar compras pessoalmente.  Se sua senha foi fornecida, mude-a imediatamente.

Anúncios pessoais e salas de bate-papo são de domínio público:  Qualquer informação que você torne disponível em salas de bate-papo, em fóruns ou em anúncios pessoais estará disponível a qualquer pessoa com acesso a esses locais.  Sugerimos que você evite incluir informações que permitam às pessoas encontrá-lo, tais como o número de seu telefone ou seu endereço para correspondência.

Topo

 

Copyright © 2012